quarta-feira, 25 de março de 2009

A COMÉDIA E O RISO.



Não conseguimos dar risada do que não é próprio do ser humano!

Como assim? Hein?
Pois é minha gente, nós rimos de um chapéu não pelo tecido que foi feito, mas pela forma que o homem deu a ele, rimos de um macaco por termos visto nele uma atitude ou expressão humana.



Emoção X Riso!

É bem verdade que a emoção às vezes atrapalha o riso,quando temos afeição por alguém , por ex: sua vovó, e ela leva um tombo,se você der risada disso é porque se esqueceu dessa afeição por um momento.
Agora quando estamos no teatro ou assistindo TV ,por ex: uma dança, e alguém cai, é muito mais fácil darmos risada ,pois essa pessoa não tem muito ou nenhuma ligação afetiva com você.


Comédia!

Ela surge onde há algo errado, dos defeitos, da quebra de expectativa, falta de flexibilidade, velocidade encontrolada ou rigidez.Pode ser usada também como algo didático e exemplar pois ensina o que não se deve fazer,pois quando o fazemos nos subtemos ao rídiculo.
A arte de fazer rir, pode atingir diferentes publicos e de diferentes formas, a arte de fazer rir, pode fazer uma pessoa com 100 problemas, esquecê-lo por algum tempo e rir da vida, a arte de fazer rir, pode apresentar inúmeros motivos para essa pessoa ver que seus problemas na verdade são soluções, a arte de fazer rir,pode ensinar que não há melhor remédio que o riso, a arte de fazer rir possibilita a comunhão entre nossa espécie.






Sem mais delongas .


Fiquem com Deus lindo e até logo logo.
BjkhUia
Keyla Godoy, vulgo canhota.

7 comentários:

Carol Portella disse...

Ah gnt ri do q eh feioo... por isso eu rio do Filé!

sem mais comentários...

rafa marcondes disse...

isso a gente ri do ridiculo, por isso a gente ri do filé!

ahh minha tuda, obrigado pela sua sabedoria de nos ensinar a entender pq rimos do filé!!
vc é d+


amo vc keyla godoy

Anónimo disse...

a gente ri do que é estranho! por isso rimos do Filé!

aaaaaah agora tudo faz mais setido na minha vida!
Obrigada Canhotinha pelas sábias palavras.

e viva o riso, viva a comédia e viva os Parabolandos!!!!!

Unknown disse...

É minhas gentes!!!

A gente ri do Filé pq ele é a representação de tudo isso aí!!!

Ps- Eu amo vc Sr diretor...

Darlan (Filé) Júnior disse...

Ahhhh gente, brigado!!

Eu sou a Piada encarnada!

XD

O que seria ed vocês se não fosse eu!!


Ps: Nossa Caraol como você tá...engraçada!

Darlan (Filé) Júnior disse...

Eu não sei escrever derecho!!!

rafamarcondes disse...

ahh filé não fique assim, lembre-se que quando vc faz xixi a piada está em suas mãos!

ashuashuhaushuahsuhaush

pra ruim entendedor todas as palavras bastam...




hey dona keyla amo vc