terça-feira, 28 de setembro de 2010

Credulidade. [Subversivo].

A nossa intenção não é ser algum tipo de souvenir de uma geração ou época. A nossa intensão - se é que eu posso chamar nossa vontade ou falta dela assim - é tornar publica a pobreza instalada ou instituída por um pensamento linear e nada didático de favoritismo e extremidade.

A nossa arte, voz, coro e linha, não é, e nunca será plataforma de pretos, brancos, verdes ou vermelhos. Será sim promotora de pensamento e reflexão.
Qualquer afirmação de posição lateral será feita e defendida pelo indivíduo em sua particularidade.

Nós, em contra partida, favorecemos o bem comum. Não subestimaremos nossos sonhos, pois sim, sonhamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Camarada que pensamento pobre e conformista. Mostrar a contradição e não tomar postura ou atitude é ser um cego que vê, parafraseando Saramago. A razão esquecida é enriquecida por conformismos. Sua vã filosofia sustenta o neoliberalismo e a cultura de massa (mass media)...

Anónimo disse...

Nós comunistas não somos como vocês artistias de um época de "liberdade vendida", acreditamos na ajuda mutua e tomamos uma postura frente ao mundo e frente aos acontecimentos, os maiores autores como Sartre e Saramago tomaram parte em uma luta. Souvenier de capistalistas e alienadores de massas são vocês e sua arte hipocrita que sustenta o sistema economico desigual, e a desigualdade. Se abster é o primeiro passo ao caminho da imbecilidade.